Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nunca diga nunca!

Quem diria em! Um blog? É isso mesmo!
Quem nunca ouviu de alguém “nunca diga nunca” ? Eu já ouvi muito isso, e já disse á um tempo atrás que “nunca vou ter um blog, não vejo a menor graça em escrever…”, mas como disse, somos sujeito á várias mudanças em nossas vidas, e conforme fui seguindo meus caminhos, acredito que a vida foi me direcionando para aprender a gostar de ler, para fins de estudos, e meio que “automaticamente” preciso gostar de escrever!
E como eu estou sempre antenado nas redes sociais, tenho um canal no YouTube e curto expressar algumas ideias na internet, decidi escrever um blog, como uma nova experiencia, que acredito que com um certo planejamento e controle que estou procurando ter, só me trará benefícios!
Esse não é meu primeiro blog, á alguns anos atrás eu já tive essa vontade, que era voltada ao futebol tático (sim eu já quis ser técnico de futebol), e na época eu era muito entusiasta das táticas do futebol, já que não era bom de bola, tinha que ser bom em alguma coisa relacionada ao futebol, manjava muito de vários clubes e campeonatos do mundo inteiro, das minhas horas na internet, muitas eram dedicadas a ficar viajando no site http://www.ogol.com.br e outros blogs relacionados ao universo futebolístico!  Mas agora meus pensamentos são outros, e enfim, isso não vem tão ao caso agora. Eu tinha várias ideias naquela época e conforme a vida foi passando os caminhos foram mudando, e então não tive mais vontade de continuar com ele, era com domino do Blogger da Google… Veja só como ele era:  clique aqui
Eu também já participei como colaborador de conteúdo em três blogs, um sobre comédia e tecnologia com um amigo meu da época de escola, que tinha umas ideias malucas também, mas o tempo foi passando e os blogs não duraram por muito tempo, mas já posso contar como “experiencia” hehe, experiencia que foi usada numa das minhas ultimas experiencias com blogs, á uns dois anos atrás, era sobre futebol também, esse contava com uma equipe de várias pessoas, com a intenção de postar conteúdo noticiário sobre o futebol mundial, mas como sempre – de novo – levei a sério só no começo, que foi bem legal, mas depois fui me afastando do pessoal e a ideia morreu…
Mas porque eu nunca continuei com esses blogs?
Porque simplesmente eu nunca fui fã de português, de escrever, ler. Nunca tive esse incentivo de ninguém. Mesmo sendo um bom aluno na escola, minha mente foi mal acostumada a isso, e – agora acredito que um pouco mais maduro – estou tentando acostuma-lo com as coisas que acredito serem boas, ou seja, tenho que estudar de mais!
Bom, esse primeiro post é mais para dar inicio mesmo a esse blog, minha intenção aqui é compartilhar ideias e adquirir o gosto de escrever, ler, e poder ir praticar isso, por em quanto nada tão levado á sério, mais como um hobbie mesmo.
Mas enfim, acho que é isso, esse foi meu primeiro post, o primeiro de muitos! Assim eu espero…

Nenhum comentário:

Postar um comentário